PolĂ­tica de Compra

Termos e Condições de Compra e Venda de Prime Essências & Embalagens , doravante denominada simplesmente Prime Essências & Embalagens , e, de outro lado, o cliente Prime Essências & Embalagens , qualificado no momento da compra dos produtos Prime Essências & Embalagens , doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Prime EssĂŞncias & Embalagens  realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Prime EssĂŞncias & Embalagens  (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Prime EssĂŞncias & Embalagens .

  1. Confidencialidade: Ă© de responsabilidade da Prime EssĂŞncias & Embalagens  a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site Ă© auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, atravĂ©s do selo “Google Safe Browsing”.
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferĂŞncia da adequação das dimensões do produto Ă© de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estĂŁo de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. NĂŁo será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – SerĂŁo realizadas atĂ© trĂŞs tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de atĂ© 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver trĂŞs tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Prime EssĂŞncias & Embalagens .

III.III – ApĂłs a finalização do pedido nĂŁo Ă© possĂ­vel alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a regiĂŁo, o processo de emissĂŁo da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Prime EssĂŞncias & Embalagens  envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega Ă© calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A Prime EssĂŞncias & Embalagens  nĂŁo autoriza a transportadora a: entrar no domicĂ­lio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A Prime EssĂŞncias & Embalagens  nĂŁo se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendĂŞncias do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos sĂł sĂŁo passadas aos interessados.

  1. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Prime Essências & Embalagens  na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

– Os produtos devem estar em sua embalagem original, sem violação do lacre.

– Caso o Cliente detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique o quanto antes o Serviço de Atendimento ao Cliente.

– Caso tenha havido algum dano irreparável Ă  mercadoria, será necessário o Cliente encaminhar uma foto do produto avariado para análise do Serviço de Atendimento ao Cliente SAC que o notificará da necessidade ou nĂŁo da devolução. O prazo para reenvio Ă© de 7 (sete) dias Ăşteis apĂłs o recebimento da reclamação.

– Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, solicitamos que nĂŁo abra o lacre original da caixa e/ou produto; nĂŁo o utilize sob nenhuma hipĂłtese, pois nĂŁo trocamos produtos abertos ou violados. Notifique o quanto antes o Serviço de Atendimento ao Cliente SAC que o orientará da necessidade ou nĂŁo da devolução e os trâmites para troca ou devolução do valor pago. O prazo para reenvio Ă© de 7 (sete) corridos apĂłs o recebimento da reclamação

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução atravĂ©s do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tĂłpico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serĂŁo custeadas pela Prime EssĂŞncias & Embalagens .

IV.II – ApĂłs a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Prime EssĂŞncias & Embalagens  verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartĂŁo de crĂ©dito a administradora do cartĂŁo será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma sĂł vez, seja qual for o nĂşmero de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes apĂłs o estorno integral do valor do Produto no cartĂŁo de crĂ©dito do Cliente realizado pela Prime EssĂŞncias & Embalagens , Ă© de responsabilidade da administradora do cartĂŁo. Na hipĂłtese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartĂŁo, o Cliente nĂŁo será onerado, vez que a Prime EssĂŞncias & Embalagens , conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma Ăşnica vez, sendo o crĂ©dito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartĂŁo na fatura de cobrança subsequente ao mĂŞs do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou dĂ©bito em conta, a restituição será efetuada por meio de depĂłsito bancário, em atĂ© 10 (dez) dias Ăşteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.



Open chat
Olá 👋
Como podemos ajudar?